Leva e Traz da Saúde: conheça o serviço de transporte exclusivo do Prever | Blog | Sistema Prever

Leva e Traz da Saúde: conheça o serviço de transporte exclusivo do Prever

Publicado: 17 fevereiro 2022 às 11:11

O Prever se orgulha de buscar e atender a todas as necessidades de seus associados, garantindo que tenham direito aos melhores serviços possíveis.

Por isso, apesar de sermos uma empresa especialista em assistência funeral, temos muitos outros benefícios para que você e toda a sua família possam usufruir por toda vida.

Hoje, vamos te apresentar a um deles: o Transporte Leva e Traz da Saúde. Confira!

Como funciona o Leva e Traz da Saúde?

O Leva e Traz da Saúde é o transporte exclusivo gratuito e não emergencial que todos os associados dos planos Prever Fit, Prever Assistencial e Prever Plus em dia com suas mensalidades têm direito, podendo ser utilizado para consultas, tratamentos médicos e exames na PrevClini Consultas e Exames e em qualquer tipo de unidade de saúde, pública ou particular.

Agendando com até um dia útil de antecedência, você pode utilizá-lo gratuitamente, uma vez por semana.

Além disso, temos uma equipe de motoristas qualificados e veículos equipados para acomodação de cadeira de rodas, tudo pensado para que você e sua família cheguem ao destino com conforto e segurança.

E o melhor: através do aplicativo Prever para celular, você consegue acompanhar as datas e horários dos seus agendamentos, se certificando de que não vai perder nenhum compromisso médico.

Agora, para mostrar o quanto o Transporte Leva e Traz da Saúde realmente pode fazer a diferença na vida das pessoas, confira o nosso quadro “Histórias de Agora e Sempre” e conheça a história do Jatobá:


O que é importante saber?

Confira abaixo algumas informações importantes sobre o Leva e Traz da Saúde:

  • esteja no local de embarque com 30 minutos de antecedência, munido de documento pessoal original com foto;
  • menor de 18 anos só poderá utilizar o serviço acompanhado por um responsável legal;
  • para portadores de deficiência residentes em São José do Rio Preto, o Prever disponibiliza veículo com acomodação para cadeira de rodas. 
  • é necessário que o Associado portador de deficiência física indique um acompanhante no ato do agendamento, que seja física e meantalmente capaz de auxiliá-lo em todo o trajeto, inclusive com liberdade para manusear seus pertences.
  • você pode mudar a data de seu transporte gratuitamente, desde que realize a alteração até às 12h do dia anterior à data do agendamento;
  • consulte as condições do plano e disponibilidade deste serviço para sua cidade em uma unidade Prever.


Prever sempre com você

O PREVER é pioneiro no segmento de assistência funeral e atua no mercado desde 1971, contando com profissionais preparados para te atender com muita sensibilidade, habilidade e transparência.

Então, se você gostou de saber um pouco mais sobre o Leva e Traz da Saúde, te convidamos a conferir todas as outras vantagens que nossas diversas opções de planos tem para oferecer.

Conheça os Planos Prever neste artigo ou, se preferir, entre em contato conosco pelo WhatsApp, faça seu plano em poucos minutos e comece a aproveitar tudo o que temos para te oferecer!

Prever. Pra Agora e Sempre!

Consultor
Prever Atendimento • Online

Olá, bem-vindo(a). Por favor, informe seus dados para darmos início no atendimento!