Saiba tudo sobre o Prever Acesso: o nosso plano mais econômico | Blog | Sistema Prever

Saiba tudo sobre o Prever Acesso: o nosso plano mais econômico

Publicado: 17 março 2022 às 11:11

O Prever Acesso é o plano Prever mais econômico e permite que você e sua família possam ter mais segurança e qualidade de vida sem que exista qualquer déficit no seu planejamento financeiro.

Plano Prever Acesso

Sabemos que, muitas vezes, procurar um plano de assistência funeral é a última coisa em que pensamos ser necessário fazer.

Porém, é através dele que você pode garantir não só menos uma preocupação para um momento delicado como o luto, como também trazer mais segurança e qualidade de vida para toda a sua família.

É por isso que se tornar associado do Prever, uma empresa especialista em assistência funeral e que atua no mercado desde 1971, pode ser a melhor e mais certeira decisão que você pode tomar este ano.

No nosso plano Prever Acesso, a partir de R$50,00 mensais, não só você (titular) e seu cônjuge podem aproveitar nossos benefícios, como também filhos solteiros (sem limite de idade), pai, mãe, sogro e sogra.

Incrível, não é mesmo?

Dê uma olhada nos serviços que você e sua família passam a ter direito com o plano Prever Acesso:

Serviços Funerários:

  • urna mortuária;
  • ornamentação da urna;
  • paramentos de acordo com o credo religioso;
  • carro para cortejo fúnebre dentro do município;
  • declaração de óbito;
  • translado até 100 Km total, exclusivamente por via terrestre. 

 

Serviços Opcionais:

 

Benefícios:

 

E as vantagens não param por aí!

Através do nosso Prever App (aplicativo para celular) você consegue pagar suas mensalidades, conferir seus agendamentos da PrevClini, conferir o Guia do Clube de Descontos Prever e acessar sua carteirinha virtual.

Também pelo Prever App, você consegue emitir a Carteirinha de Associado para seus dependentes, sem nenhum custo adicional, para que todos possam aproveitar os benefícios exclusivos para associados Prever.


Por que escolher o Prever?

Com mais de 50 anos de experiência, o Prever é pioneiro no segmento de assistência funeral e se preocupa em atender a todas as necessidades de nossos associados.

Por isso, temos mais de 25 Postos de Atendimento espalhados pela cidade de São José do Rio Preto e região e uma equipe qualificada para atender, receber e acolher você e a sua família da melhor maneira possível.

Inclusive, caso você queira tirar qualquer dúvida sobre planos, serviços funerários ou benefícios exclusivos para associados, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp.

Agora, se já quiser entrar para a família do Prever agora mesmo, é só preencher esse formulário ou nos chamar no WhatsApp que logo, logo um de nossos atendentes entrará em contato com você, combinado?

Venha para o Prever. Vamos adorar ter você com a gente! 


Consultor
Prever Atendimento • Online

Olá, bem-vindo(a). Por favor, informe seus dados para darmos início no atendimento!