Tudo que você precisa saber sobre o Prever Fit - o plano feito sob medida para você | Blog | Sistema Prever

Tudo que você precisa saber sobre o Prever Fit - o plano feito sob medida para você

Publicado: 24 fevereiro 2022 às 11:11

O Prever Fit é o plano do Prever que foi feito sob medida para você, com preço justo e benefícios exclusivos.

A gente sabe o quanto é importante se sentir seguro e protegido e, por isso, desenvolvemos cinco opções de planos para que você possa escolher o que melhor atende às suas necessidades.

Hoje, vamos te contar um pouco mais sobre o que o plano Prever Fit tem para te oferecer. Confira!

Prever Fit: nosso plano feito sob medida para você e sua família

Procurar um plano de assistência funeral é algo que a maioria das pessoas fazem somente quando perdem um ente querido e se sentem um pouco confusos e perdidos sobre quais providências devem ser tomadas.

O luto por si só já é difícil e a última coisa que qualquer um deseja ter ao vivenciar uma perda é ter preocupações sobre tecnicalidades relacionadas ao funeral, não é mesmo?

Por isso, ser associado a uma assistência funeral de qualidade, como o Prever, é essencial para se sentir mais seguro e ter mais tranquilidade em ocasiões delicadas como essas.

No nosso plano Prever Fit, o titular, cônjuge e filhos solteiros (sem limite de idade) têm direito a diversos serviços funerários, como por exemplo:

  • urna mortuária;
  • ornamentação da urna;
  • paramentos de acordo com o credo religioso;
  • carro para cortejo fúnebre dentro do município;
  • declaração de óbito;
  • translado até 200 Km total, exclusivamente por via terrestre.


Além disso, apesar de não estarem incluídos na mensalidade do plano, os serviços de cremação e/ou de tanatopraxia (preparação do corpo para o velório) também são realizados pelo Prever e podem ser solicitados pelo associado quando este achar necessário.

Benefícios exclusivos

O plano Prever Fit também permite que os associados tenham acesso a vantagens especiais, como as Capelas Prever (nas cidades de São José do Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível e em breve em Potirendaba), que funcionam 24h, com ambiente climatizado, salas de velório individuais, amplo espaço interno e estacionamento monitorado.

Através deste plano, você e sua família também tem direito a:



E mais: no nosso Prever App (aplicativo para celular) você consegue pagar suas mensalidades, conferir seus agendamentos da PrevClini, do Transporte Leva e Traz da Saúde, conferir o Guia do Clube de Descontos Prever e acessar sua carteirinha virtual.

Também é no Prever App que você consegue emitir uma Carteirinha de Associado para seus dependentes, sem nenhum custo adicional, para que todos possam aproveitar todas as vantagens em ser associado Prever.

Incrível, não é mesmo?

Prever e você

O Prever é pioneiro no segmento de assistência funeral e fornece atendimento e serviços de qualidade para seus associados desde 1971.

Hoje, com mais de 25 postos de atendimento espalhados pela cidade de São José do Rio Preto/SP e região, somamos mais de 50 anos de tradição e experiência, transformando o nosso know-how em segurança e acolhimento para você e sua família.

Confira nossos planos, entre em contato conosco pelo WhatsApp do Prever e, em poucos minutos, você e seus familiares já podem começar a aproveitar todos os nossos benefícios. É rápido, fácil e sem burocracia.

Prever. Pra Agora e Sempre!

Consultor
Prever Atendimento • Online

Olá, bem-vindo(a). Por favor, informe seus dados para darmos início no atendimento!