Faça a portabilidade do seu plano de assistência funeral para o Prever | Blog | Sistema Prever

Faça a portabilidade do seu plano de assistência funeral para o Prever

Publicado: 03 março 2022 às 11:11

Seu plano de assistência funeral não tem benefícios atrativos? Então, você precisa conhecer os planos do Prever.

Sabemos que muitas pessoas acreditam que a portabilidade é um processo burocrático ou complicado de fazer, mas hoje, vamos te mostrar que é super simples.

Fique conosco e confira como é fácil se tornar um associado e começar a aproveitar todas as vantagens do Prever!

O que é um plano de assistência funeral?

Primeiramente, é interessante saber que, de maneira geral, um plano de assistência funeral

é um conjunto de serviços que compõem um funeral completo, ou seja, tudo que a família vai precisar quando um ente querido vem a óbito.

O que é oferecido varia de acordo com cada plano, mas de maneira geral, faz parte dos planos o auxílio dos serviços de cartório, a urna mortuária, a ornamentação do corpo, a higienização do corpo, remoção, cortejo, sala ou capelas de velório, translado e coroa de flores.

Você pode conferir tudo que nossos planos oferecem neste nosso artigo.

O Prever, além de ser especialista em assistência funeral, também oferece diversos benefícios para seus associados, como:


Como funciona a portabilidade?

Nós fazemos tudo que podemos para tornar a sua vida mais prática possível. Para mostrar que fazer a portabilidade para o Prever é rápido, fácil e sem burocracia, é só nos chamar no WhatsApp (17 3003 8000) ou ligar para nossa central de atendimentos, passar algumas informações e documentos, e pronto. 

Nós cuidamos de toda a comunicação com a sua antiga prestadora de serviços, desde o aviso de requerimento de portabilidade até o final do processo.

Mas… é mais fácil transferir do que fazer um plano do zero?

Sim! Acontece que, ao contratar um plano novo, além da mensalidade e de ter que arcar com a taxa de adesão, existe um período de carência de 24h para morte acidental e 60 dias para morte natural.

Porém, ao fazer a portabilidade, você economiza até R$150,00, pois não é necessário pagar taxa de adesão e também não é necessário aguardar o período de carência.

Dessa forma, assim que a portabilidade for concluída, você e sua família já podem começar a aproveitar os benefícios Prever.


Vem pro Prever!

Agora que você já sabe o quanto é simples fazer a portabilidade do seu plano de assistência funeral, não tem porque não se tornar o mais novo membro da família Prever, não é mesmo?

Então, não espere mais nenhum minuto! Nos chame no WhatsApp e o nosso time logo entrará em contato para que você possa começar a aproveitar os benefícios Prever o quanto antes.

Prever. Pra Agora e Sempre.

Consultor
Prever Atendimento • Online

Olá, bem-vindo(a). Por favor, informe seus dados para darmos início no atendimento!